segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dedicado às pessoas que eu amo.

Um dia eu era uma garota, não normal, nunca fui normal. Até que encontrei uma garota que nunca será normal e logo depois dela eu encontrei outras pessoas, aquela loira de olhar curioso que se transformou na minha Hits, a minha amiga, a minha filha adotada.
Atrás vinha o Vit, o meu filho pervo que na verdade eu encontro muito de mim mesma nele só que em uma versão melhorada, segurando a mão dele vinha a Soh, a minha netinha aquela que enche meu coração de amor, na outra mão ela segurava o braço de Biah, a sobrinha que com um sorriso ilumina o dia.
Pam vinha tímida atrás, mas seu sorriso mostrava a verdadeira por trás, aquela que é capaz de tudo por quem ama. Isa e An me olhavam, sentia o amor que transbordava sabia que ali estavam duas garotas que amaria eternamente.
Marje vinha com a Hinds, foi bater meus olhos nelas para ver todo a imensidão maravilhosa que saia delas, aquele tom rosa claro que emiti confiança.
Adla vinha correndo junto com o Sirius, sentia a alegria deles, aquela que contagia e você sente vontade de sorrir.
Doug e Mary apareceram correndo atrás, grandes sorrisos no rosto parando ao lado de Afonso que conversava algo com a Bruna que gesticulava muito. Não tinha como não sentir o coração completo com eles.
Cris vinha pulando em cima da An que dava um tapa na cabeça dela, fazendo todos rir com a vida que continha nelas.
Jack e Jean caminhavam ao encontro da Juh conversavam, mostrando o verdadeiro valor da amizade.
Voltei novamente meus olhos para aquela loira lá na frente que segurava a mão de Jeremy, meu melhor amigo. Ali, percebi que sempre estaria a saudade e meu coração.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário