segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amor.

Amor.

Eu sempre achei que como todos falam fosse um sentimento magnífico, sabe aquele que te enche de felicidade?

Na verdade não é nada disso, quanto mais você ama uma pessoa, mais você sofre, porque você sabe que um dia ela vai te magoa, mas você nunca, nunca mesmo espera que ela lhe deixe, pois acima de tudo você esta oferecendo seu coração a ela e dói, dói de maneira intensa quando essa pessoa simplesmente lhe devolve ele, porque ele nunca volta igual, ele volta ferido de um dor tão intensa que nunca irá se curar.

O pior é você saber que tudo começou por culpa do seu temperamento impulsivo, mas não sei, acho que se junta a dor a vontade de você gritar que esta levando a culpa por outra pessoa junto, uma pessoa que você nunca conheceu, uma pessoa que não é você.

Amor = dor. Mas um dor tão intensa, porque nem mesmo esquece você pode e se podesse não faria, pois esqueceria aqueles momentos, aqueles únicos, aqueles em que você sorriu de coração, em que chorou e se sentiu completa, por que tinha aquela pessoa, aquela lá, que ocupa todo o lugar do seu coração.

Eu sei que eu nunca vou esquece aquela amiga, aquela que é minha irmã e que sempre será, aquela que sorria das coisas bestas que eu falava, que era firme quando eu precisava de coragem, que me prometia que tudo ficaria bem, aquela que estando ao meu lado eu realmente enfrentava tudo.

Eu não sei como enfrentar isso agora, agora que essa pessoa se foi, mas ela não foi contra a vontade, ela escolheu ir, não me deixando escolhe além de ficar aqui, sofrendo. Pois não há outro significado para como estou, mesmo se juntassem toda a dor de várias, não me faria sofrer mais, pois foi ela, aquela que entrou como um raio na minha vida e saiu como um furacão deixando tudo estraçalhado, cacos que eu não sinto a mínima vontade de juntar, porque agora eu não sou nada, realmente nada.

Cah.

Um comentário:

  1. Olá meninas. Desculpem a invasão mas eu ñ quis deixar passar a oportunidade de falar sobre isto. Cah agora fazes ideia do que eu sofri. Podes não acreditar mas eu perdi pessoas que amava. Mas Carol.e Diih.. quem ama, nunca sabe o que é o amor, nem porque ama..só sabe que ama.
    Independentemente do que aconteceu, sempre amamos. Ás vezes desejamos nem amar...mas amamos. Eu sou uma menina pouco normal, tenho uma amiga daquelas para a vida toda...vivíamos discutindo todos os dias. Deixávamos de nos falar...passámos por tanto... e os anos passaram por nós. E no final...risos, lágrimas, discussões, brincadeiras, lutas...nas vidas uma da outra sempre fomos o porto de abrigo de cada uma. Porque no final é isso que conta. Pelo menos para mim. A existência precede a Essência. Não importa a essência desse amor, o que aconteceu...importa que ele existe. E como todo o amor...dá-te tudo o que precisas na vida...Amor. Vocês podem contar com o meu. Incondicional.

    ResponderExcluir